Devido à atual situação de saúde, a Associação vem adotando medidas necessárias para atender as recomendações e orientações do poder público em função do COVID-19, bem como para buscar garantir a nossa segurança.
Dentre as medidas realizadas, destacamos:
-
- Adiamento da Assembleia Geral Ordinária;
- Disponibilização de álcool em gel em todos pontos comuns, entrada e saída do residencial e áreas de trabalho e convivência dos colaboradores;
- Orientação de boas práticas de higienização aos colaboradores;
- Alteração e intensificação da limpeza nas áreas comuns;
- Fechamento do clube social, parque infantil, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, saunas e o salão de festas;
- Suspensão da agenda semanal de Foodtrucks;
- Alteração com redução no horário de funcionamento na administração associativa, sendo de segunda a sexta feira das 09h às 17h;
- Suspensão da retirada de correspondências na administração;
- Entrega de circular aos colaboradores com orientações e informações sobre a situação e saúde;
- Fornecimento contínuo de máscaras e luvas aos colaboradores;
- Publicação e afixamento de informativos orientativos na administração, portaria e contêineres de serviço e convivência funcional Van’s e parada da Van.
- Antecipação de férias;
- Dispensa temporária e intercalada de colaboradores pertencentes ao grupo de maior risco;
- Acompanhamento do estado de saúde, diariamente, de todos colaboradores, com dispensa preventiva para os que apresentarem qualquer sintoma relacionado, até ateste pelo
- próprio colaborador;
- Medição da temperatura dos colaboradores/operários que atuam no Residencial.
Todos os procedimentos terão duração indeterminada até a liberação pelo poder público. A Diretoria tem acompanhado as medidas adotadas pelo poder público e não medirá esforços para estabelecer outras ações se necessário.
Acreditamos e esperamos que juntos possamos superar essa pandemia. Com ação, informação e prevenção nós nos cuidamos e cuidamos dos outros.