Residencial sedia I Encontro dos Síndicos da Região do Tororó
Em 15 de setembro último, o Residencial Santa Mônica sediou o I Encontro dos Síndicos da Região do Tororó. A iniciativa faz parte de uma política de aproximação dos condomínios, iniciada pela diretoria do Residencial Santa Monica, que permita a troca de experiências entre os administradores e a busca de conhecimentos e soluções, que ajudem […]
Residencial lança espaço para troca de livros
Atendendo à solicitação de moradores, a Administração está disponibilizando um local para a troca de livros. O espaço está localizado na entrada do Clube.
Brigada do Residencial combate mais um foco de incêndio
No último dia 12 de setembro, houve mais um foco de incêndio em uma chácara lindeira à Alameda Paineiras. O foco foi prontamente combatido pela nossa Brigada para não atingir os limites do condomínio.